O lateral-direito esteve excelente contra o Real Madrid na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Os Reds venceram por 2-0, com Bradley desempenhando um papel importante em manter Kylian Mbappé quieto na ala esquerda do Real.
"Para mim, isso já deu o tom", disse Henry na CBS Sports: "Todos sabem, vocês eram defesas centrais, laterais-direitos, o que quer que seja, quando se vai contra alguém assim no início do jogo, vai-se ter dificuldades. Vimo-lo a correr (para a frente), sempre - ele gostava de o fazer. Vê-se que ele gostava de jogar contra o Mbappé. Tudo o que ele fez foi perfeito. Estávamos à espera do Salah, estávamos à espera do Mbappé, mas vimos o Conor Bradley, por isso é justo para ele."
Henry acrescentou: "Conor Bradley foi simplesmente fantástico. Penso que não teve de fazer muito em termos defensivos porque o Mbappé não fez muito em termos ofensivos. Por isso, tornou-se muito fácil. Mas as posições que ele assume agora e o que ele pode fazer e como ele entende quando precisa fazer essa corrida... A assistência (para o golo de Mac Allister) não foi uma assistência de Trent Alexander-Arnold, com toda a justiça, mas ainda assim, ele está onde deveria estar".
