Para o Bayern de Munique, faltam apenas quatro jogos para o "dahoam final" na Liga dos Campeões - e para o presidente Herbert Hainer, a posição inicial antes do confronto dos quartos de final contra a Inter de Milão é, portanto, clara. "É um jogo difícil, claro. O Inter pertence certamente à aristocracia do futebol europeu. Também temos o respeito necessário", disse o dirigente de 70 anos no "MagentaSport": "Por outro lado, somos o Bayern".
Os dois jogos da Liga dos Campeões contra o Bayer Leverkusen "mostraram do que somos capazes. Agora também é a referência para continuarmos assim", continuou Hainer.
"Estou muito confiante. Queremos chegar mais longe. Não há dúvidas quanto a isso. Perder não é de todo uma opção", alertou.
O Bayern havia vencido as duas partidas contra o rival Leverkusen de forma contundente (3-0 e 2-0). A primeira mão dos quartos de final da equipa do treinador Vincent Kompany contra o campeão italiano Inter terá lugar em casa, a 8 de abril. O jogo da segunda mão em Milão (20:00) será disputado no dia 16 de abril.