Siga o Marselha - Atalanta com o Flashscore
Vitória contra o Auxerre: "A vitória contra o Auxerre nos fez muito bem. Fomos lá e conseguimos a vitória com muita garra. Mostrámos que somos capazes de lidar com as coisas. Sabemos que amanhã é um jogo da Liga dos Campeões em casa contra um adversário de alta qualidade."
Marselha na Liga dos Campeões: "Após os três primeiros jogos, gostaria de ter nove pontos. Com o nível que demonstrámos, sabemos muito bem que temos algo a fazer na competição. Sabemos que temos margem para melhorar. Mas precisamos continuar no caminho certo com alguns ajustes."
Pierre-Emerick Aubameyang: "Tê-lo no balneário, com o seu comportamento, motivação, personalidade e qualidade, é muito bom para os jovens, para a equipa e para o clube. Ele traz-nos muita felicidade."
Lesões e recuperação: "O tempo de recuperação não é longo. Mas também sabemos que é assim para toda a gente. No ano passado, fizemos tudo o que podíamos para estar nesta situação. Por isso, este ano, temos de fazer tudo o que pudermos para mostrar que temos o espírito e o nível. Amanhã vai ser um grande jogo. A época é longa e é importante que todos estejam conscientes disso. Mas penso que estamos no bom caminho. Temos de nos manter concentrados e motivados. "

Início da época: "Estamos em novembro e se alguém me tivesse dito antes do início da época que teríamos mostrado o nosso nível na Liga dos Campeões e que estaríamos a dois pontos da Ligue 1, eu teria dito que não era mau. Estou consciente de que a qualidade e o carácter dos jogadores no balneário são muito bons. Temos de manter a nossa competitividade. Precisamos de ter a fome de fazer as coisas certas, atacando o jogo, e a mentalidade certa para nos mantermos equilibrados."
Adaptação: "O treinador tem o seu próprio estilo de jogo. Mas depois há o adversário. Temos de respeitar o facto de que eles virão ter connosco e nos vão dificultar taticamente. Temos de estar preparados para adaptar o nosso sistema.
Velódrome: "O Velódromo é um pouco barulhento. É especial e difícil de explicar. É preciso vivê-lo, senti-lo. Depois dos jogos, por vezes dou por mim às 5 ou 6 da manhã com os olhos abertos. É como levar uma bofetada na cara, acorda-nos durante muito tempo. Pode ser o estádio mais barulhento. Tive a sorte de jogar em alguns estádios bonitos, mas o Velódromo é único.
Roberto De Zerbi: "No futebol, onde há muita pressão, é raro encontrar pessoas com um coração muito grande. Mas foi isso que senti com o treinador. Nesta profissão, também é preciso ter qualidade. Já fui treinado por Antonio Conte, Pep Guardiola... Todos eles são extraordinários e coloco o Roberto ao lado deles".
