Howe: "É difícil falar sobre o PSG, tem qualidade em todo o lado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Howe: "É difícil falar sobre o PSG, tem qualidade em todo o lado"

Eddie Howe em conferência de imprensa no Parc des Princes na segunda-feira
Eddie Howe em conferência de imprensa no Parc des Princes na segunda-feiraFRANCK FIFE/AFP
Na véspera do jogo com o Paris Saint-Germain, o treinador do Newcastle, Eddie Howe, falou muito pouco sobre o adversário na conferência de imprensa de antevisão à quinta e penúltima jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Ausências: "Não houve muitas alterações. Como estávamos, com algumas ausências. Mais alguns jovens que não podem ser inscritos nos jogos da UEFA".

Joe Willock: "Continua a ser uma dúvida. Vai consultar um especialista amanhã (terça-feira)".

Plantel: "O espírito do plantel é bom. Foi um momento decisivo (a vitória sobre o Chelsea) - teria sido muito fácil sentir pena de nós próprios. Os rapazes estiveram bem ao jogar a um nível tão elevado."

Rotinas europeias: "É apenas uma mudança de sentimentos. Uma rotina diferente. Nunca se sabe como estas coisas afetam o nosso desempenho. Estamos à procura de melhorar e é por isso que fazemos o que fazemos hoje em dia".

Paris Saint-Germain: "É difícil falar dos jogadores deles. Têm qualidade em todo o lado. Marcam golos por diversão. A nossa estrutura e resistência estiveram bem, à exceção do jogo com o Bournemouth. Teremos de ser tão bons quanto sabemos ser."

Nick Pope: "Ele tem sido muito importante para nós. Trouxe confiança à linha defensiva. Temos a sorte de ter bons guarda-redes no clube. A defesa que fez contra o Chelsea foi excecional. Esses momentos-chave, essas grandes defesas, são as coisas que nos elevam como equipa. Tem um carácter calmo e é muito popular no balneário. (Titular na seleção inglesa?) Nunca me poderia colocar no lugar do Gareth Southgate, por isso nunca criticaria as suas decisões. Ele conhece bem o Nick e as suas qualidades".

Lewis Miley: "É muito provável que volte a ser titular. Acho que está pronto. Ele foi o mesmo Lewis depois do jogo (com o Chelsea, estreia na Premier League). Para ele foi só mais um jogo. Tem um ótimo temperamento para este tipo de ocasiões".

Intenções: "Temos de jogar com os nervos à flor da pele. Todas as equipas estão no seu melhor quando atravessam uma emoção diferente. Precisamos de toda a nossa motivação e energia para conseguir um resultado aqui (em Paris). Este é um momento decisivo na nossa campanha. Vamos dar tudo o que temos".

Classificação do Grupo F
Classificação do Grupo FFlashscore