Mais

Ibrahimovic voltou a render Conceição em conferência: "Temos de jogar como se fosse uma final"

Zlatan Ibrahimovic projetou segundo encontro com o Feyenoord
Zlatan Ibrahimovic projetou segundo encontro com o FeyenoordJOSE BRETON / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O dirigente do AC Milan voltou a substituir Sérgio Conceição em conferência de imprensa, agora para a antevisão do jogo da Liga dos Campeões contra o Feyenoord. O treinador português, recorde-se, encontra-se em Portugal para as cerimónias fúnebres de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Acompanhe as incidências da partida

"Os nossos adeptos são importantes. Amanhã será muito diferente, teremos muitos adeptos do Milan, não só no estádio, mas também em todo o mundo, para nos empurrarem. A equipa em campo terá de aproveitar esta energia e carga, e estar preparada", disse Ibrahimovic.

"Estar no topo todos os dias não é fácil, mas estamos a trabalhar para isso. É preciso ter mentalidade para ganhar, todos os dias falamos com o treinador e os jogadores para encontrar soluções. Só que não é preciso fazê-lo todos os dias, se não o fizermos já não "passa". É como dizer todos os dias à nossa mulher 'amo-te'", sublinhou Ibra, que substituiu Sérgio Conceição (de regresso a Portugal para o funeral de Pinto da Costa) na sala de imprensa.

"Temos de jogar como se fosse uma final, o importante é ganhar. Cada um terá de fazer valer o seu lado, mesmo os que estão no banco. Para mim, é importante porque sou um vencedor e quero trazer resultados, tento fazer coisas para escrever algo na história. E para fazer história é preciso ganhar, isto é o Milan", completou.