Insatisfeito com o início de época do AC Milan, Maignan quer "recuperar a confiança e a garra"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Insatisfeito com o início de época do AC Milan, Maignan quer "recuperar a confiança e a garra"

Mike Maignan, guarda-redes do AC Milan
Mike Maignan, guarda-redes do AC MilanAFP
Depois da derrota por 0-3 frente ao PSG no Parque dos Príncipes, o AC Milan está desesperado por um resultado em San Siro. Na conferência de imprensa desta segunda-feira, Mike Maignan fez o balanço do início de época dos rossoneri.

Qualificação para os oitavos de final: "Estamos a trabalhar arduamente para voltar ao nosso melhor. No ano passado, chegámos às meias-finais, este ano começámos devagar e ainda nos faltam três jogos para nos qualificarmos. O que sinto em campo, falo com o treinador e com os meus colegas de equipa quando analisamos os jogos. Precisamos de recuperar a nossa confiança e a nossa garra."

Vencer o PSG, onde foi formado: "É uma equipa muito forte, é verdade, mas nós também somos fortes. Temos de pegar no que sabemos e aplicá-lo em campo. Vai ser difícil para nós, mas também para eles. Estamos em casa e temos de dar o nosso melhor. Neste momento, não há espaço para emoções."

Sobre o início de temporada: "Não é o que eu esperava, mas também não é mau. O melhor ainda está por vir."

Regresso de Gigio Donnarumma a San Siro: "Acabou mal entre ele e o AC Milan, os nossos adeptos são muito fervorosos... ele vai passar um mau bocado."

Alguma vingança contra Kylian Mbappé? "O Kylian é um dos melhores jogadores do mundo e tem muitas qualidades. O seu jogo é difícil de ler. Mas há que respeitar o jogo: se o primeiro poste está tapado e o segundo está aberto, não se pode antecipar certas ações, e depois é rápido."

Renovação do contrato? "Adoro o AC Milan, toda a gente sabe isso, mas ainda não começámos a falar porque acho que ainda não é o momento certo."

Siga o AC Milan-PSG no Flashscore