Mais

Invasão de campo: adeptos do PSG danificam a baliza e o relvado em Munique

A polícia e os comissários de bordo impediram o agravamento da situação
A polícia e os comissários de bordo impediram o agravamento da situaçãoANNA SZILAGYI / EPA / Profimedia

Os adeptos do Paris Saint-Germain invadiram o relvado após o 5-0 na final da Liga dos Campeões e danificaram gravemente uma baliza e o relvado. O comportamento calmo dos comissários de estádio e da polícia impediu que a situação se agravasse. Os adeptos do PSG não foram além do limite da grande área antes de serem empurrados para trás. O que restou foi uma baliza destruída e vários buracos no relvado.

Recorde as incidências da partida

O PSG reagiu ao incidente através do X e apelou à contenção dos seus adeptos. "Esta vitória é de todos nós! Com ela, temos a responsabilidade de a festejar com orgulho, respeito e gentileza. Apelamos a todos os adeptos para que honrem as nossas cores e valores, festejando de forma segura e unida. Vamos lá, Paris!"

Recorde-se que, na próxima quarta-feira, o jogo das meias-finais entre a seleção alemã e Portugal na final four da Liga das Nações terá lugar na Arena de Munique. O jogo da final, a 8 de junho, em que a campeã europeia Espanha ou a vice-campeã França aguardam o vencedor dessa eliminatória, também terá lugar no estádio do Bayern.