Siga as incidências do encontro
"Sabemos que estamos com algumas dificuldades, numa zona muito específica do campo. Para além de Dimarco, eu diria Zalewski, Carlos Augusto e Darmian: já não temos jogadores para esse papel, provavelmente um entre Bastoni ou Acerbi irá jogar nessa posição. No entanto, os princípios do jogo não mudam, estamos aqui para jogar um jogo dos oitavos de final e vamos dar o nosso melhor", disse o treinador do Inter, Simone Inzaghi.
"Como está o Sommer? Teve um problema no dedo, mas tem trabalhado bem, ontem e hoje fez duas sessões de treino muito boas e está novamente disponível. Estamos muito contentes, mas para o jogo vou optar por Martinez".
"A primeira mão é muito importante"
"Sabemos que é um jogo a duas mãos, mas a primeira mão tem um grande valor para os oitavos de final. Teremos de fazer um grande jogo, ainda estou a pensar nas melhores soluções para a equipa fazer um grande jogo. Temos alguns pequenos problemas a resolver, mas vi uma grande predisposição de todos os jogadores".
Simone Inzaghi, treinador do Inter, deu uma conferência de imprensa na véspera da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Feyenoord.
"Em casa, não é um ambiente fácil, é um ambiente quente. É uma equipa de qualidade que mudou de treinador, que fez uma boa campanha no campeonato, apesar de ter terminado o último jogo 0-0. E na Liga dos Campeões já tinham feito grandes coisas, o Bayern perdeu mesmo sabendo que teria de passar, o Milan ficou de fora. Sabemos que vai haver uma segunda mão, mas temos de pensar no dia de amanhã, com alguns desfalques, como acontece em todas as equipas".

Orgulho italiano
"Somos os únicos italianos na competição. É uma grande satisfação, não gostamos de ver os outros jogar. Amanhã (quarta-feira) estamos ansiosos, vamos jogar contra uma equipa que fez toda a gente sofrer em casa, mas vamos ter a nossa oportunidade de passar".
"Quinta vez consecutiva nos oitavos de final? Antes de mais, estou muito feliz, é algo muito importante para o clube e para os adeptos, para todos nós que trabalhamos muito", finalizou.