"O Salzburgo tem qualidade. Também vamos ter dificuldades e vai ser preciso ser fortes em termos coletivos para ultrapassar os obstáculos. Em San Siro não fizemos entrámos bem e nos primeiros 20 minutos cometemos mais erros do que o habitual. Depois, fizemos uma primeira parte e uma segunda parte excelentes. Amanhã (quarta-feira), em casa deles, será ainda mais difícil". Com estas palavras, Simone Inzaghi quis avisar os seus jogadores antes do jogo da quarta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões entre o Inter e o Salzburgo.
O treinador dos nerazzurri quis manter os jogadores atentos, consciente de que uma vitória permitiria à sua equipa passar já aos oitavos de final: "Sabemos a importância deste jogo e conhecemos o valor do nosso adversário. É uma equipa física, que corre muito e amanhã à noite este estádio vai estar muito quente. Vamos precisar de um grande jogo do Inter, porque o Salzburgo sabe como jogar estes jogos."
Como em qualquer jogo da Liga dos Campeões que se preze, Inzaghi poderá aproveitar para fazer um rotação. O treinador do Inter falou sobre essa possibilidade, fazendo um balanço da situação atual do plantel:"Tenho de fazer escolhas todos os jogos e amanhã haverá algumas mudanças, mas todos são um trunfo e não um problema. Temos um plantel rico e tenho de to aproveitar mais possível. Perdemos Pavard, que é muito importante para nós, já se inseriu muito bem técnica e taticamente, mas estivemos bem mesmo sem Sanchez e Arnautovic, por isso também vamos esperar por Pavard, que regressará em breve para nos dar uma ajuda".
Por fim, a abertura para a possível coexistência de Davide Frattesi e Nicolà Barella no meio-campo, sobre a qual Inzaghi disse:"Absolutamente sim, eles estiveram muito bem juntos na segunda parte contra o Salzburgo. Frattesi vai jogar desde o início, tenho de decidir os outros dois lugares porque Asllani está bem e Klaassen também está a treinar muito bem."