Mais

Ioannidis (Sporting) recusa comparações com Pavlidis: "Cada um tem os seus pontos positivos e negativos"

Fotis Ioannidis celebra pelo Sporting
Fotis Ioannidis celebra pelo SportingSporting

O avançado grego foi o porta-voz do plantel do Sporting antes do jogo com a Juventus, da quarta jornada da fase principal da Liga dos Campeões. Teve discurso ambicioso e recusou comparação com o compatriota do Benfica, Vangelis Pavlidis.

Siga o Juventus - Sporting com o Flashscore

Juventus: “Estamos num bom momento de forma, estamos sempre a crescer. Amanhã é um jogo grande contra um adversário de qualidade e estamos ansiosos por entrar em campo”.

Sporting: “Nada de surpreendente, tudo é muito bom, organizado. Os meus colegas acolheram-me bem, tenho muito apoio e estou muito feliz aqui”.

Titularidade: “Estou a dar o meu melhor durante a semana, a treinar no limite. Vou dar sempre o máximo, quer esteja no onze ou a sair do banco”.

Primeira vitória em Itália: “Porque não conseguir amanhã? Queremos vencer todos os jogos, não interessa o adversário”.

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore

Marcar mais do que Pavlidis: “Não vou entrar nisso (comparações), o Pavlidis é um bom jogador, está em Portugal há dois anos e conhece bem o campeonato. Cada um tem os seus pontos positivos e negativos e vamos ver como a época decorre”.

Interesse na época passada: “Não é uma surpresa, sei o que consigo atingir como jogador, e que posso dar mais ao clube. Não sinto pressão em relação ao que custei. O mercado está sempre a mudar e só quero ajudar a equipa da melhor forma”.