Siga as incidências do encontro
"Sempre fui muito autocrítico. Vejo sempre o que posso fazer melhor. Eu coloco pressão sobre mim mesmo", disse o jogador de 21 anos.
Musiala apenas prolongou o seu contrato com o FC Bayern até 2030 na sexta-feira. Ao lado de Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen, é considerado a maior promessa do futebol alemão. As expectativas em relação ao jogador são correspondentemente elevadas, mas Musiala não quer deixar que isso o influencie.
A receita dele: "Não entrar tanto nas redes sociais e não ler nenhum comentário. Não precisamos disso", disse. Musiala explicou ainda que trabalha "duro para melhorar de qualquer maneira. Tenho de me esforçar por mim próprio. Não preciso de ler o que está a ser dito".
Aprender após o empate com o Bayer Leverkusen
O Bayern deve avançar contra o Celtic após a vitória por 1-2 no jogo da primeira mão, na Escócia. No entanto, os campeões do mundo ainda estão um pouco abalados com o empate 0-0 contra o Bayer Leverkusen.
O Bayern "nunca tinha passado por algo assim. Normalmente temos muita posse de bola. Mas também podemos aprender com isto para os próximos jogos", sublinhou Musiala.
O Bayern, historicamente, teve poucas ações no ataque. Mesmo assim, o driblador de Munique disse que é positivo "não termos perdido, mesmo que não tenha sido o nosso melhor dia. É um bom sinal. Precisamos de manter a baliza a zeros se quisermos ir longe".
Nas semanas da verdade, acrescentou Musiala, é preciso estar "100% presente". Não podemos, como já aconteceu muitas vezes, "começar com força e depois desistir e esperar que ganhemos".