Na antevisão ao encontro da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que marca a visita do Barcelona ao Dragão, o internacional português João Félix, um dos craques do conjunto blaugrana, prevê muitas dificuldades, sobretudo depois dos azuis e brancos terem perdido o Clássico para o Benfica.
Acompanhe as principais incidências da partida

"A derrota é pior para nós, que eles vêm com mais vontade de ganhar. Para nós nem foi bom o Benfica ganhar. O FC Porto perde e vem cheio de vontade de ganhar. Jogar no Dragão é sempre difícil", considerou o camisola 14 da formação culé.
"Já avisei que o ambiente não vai ser fácil, sabemos como são as equipas treinadas pelo míster Sérgio. Fazer o que o mister pede, acredito que será um jogo disputado, vamos querer ganhar", sustentou.

Questionado sobre se seria especial marcar no Dragão com a camisola do Barcelona, João Félix desvalorizou o tema: "O meu sonho é marcar em todos os jogos. No Dragão, em Camp Nou... É sempre especial ser contra uma equipa portuguesa, há mais gente e família na bancada. Vamos fazer tudo para ganhar".
