Siga as incidências da partida
A sequência de jogos: "Não temos muito tempo para preparar, mas temos todo o pessoal e estamos em condições de estar prontos. Nos treinos, eles também se estão a adaptar".
A abordagem ao jogo: "O Liverpool é uma equipa muito boa que terminou em primeiro lugar na fase regular. Vamos ter de evitar sofrer golos e sofrer. Teremos de reproduzir a nossa forma de jogar, jogamos sempre da mesma maneira e com o mesmo estado de espírito, quer estejamos em desvantagem ou em vantagem".
Evolução do PSG: "Estamos a melhorar todos os dias. O início da Liga dos Campeões foi complicado para nós, mas não foi por não estarmos a jogar bem que não marcámos golos, ao contrário do que acontece agora. Estamos a jogar muito bem e estamos a encarar cada jogo com a mesma atitude, o mesmo ritmo e a mesma qualidade de jogo. Estamos numa boa fase. Uma das razões pelas quais vim para Paris foi porque gostei da ideia de jogar com Luis Enrique. Fazemos o que ele nos manda fazer. Se adoptarmos a estratégia do treinador, é mais fácil".
Como defender o Liverpool: "A melhor maneira de nos defendermos contra estes jogadores é ter a bola, é essa a nossa estratégia. Temos de movimentar a bola e fazer um jogo de qualidade".

Como defender contra Salah: "Vamos tentar cortar a posse de bola e manter a bola o máximo de tempo possível. Como equipa, penso que somos melhores".
Vitinha: "Damo-nos muito bem dentro e fora do campo. Gosto dessa relação. Antes, não era fácil, mesmo na seleção nacional, eu era o novato, mas o Vitinha é realmente um tipo de topo e fantástico".
Competição: "O treinador decide quem joga, e nós jogamos com 17 ou 18 jogadores. Concentramo-nos naqueles que estão prontos para entrar no onze".
A sua auto-confiança: "Vem dos meus pais, que sempre me disseram para dar o meu melhor, para dar 100% de mim, para dar o meu melhor. Não me importo de defrontar alguém com 1.92 m de altura, apenas dou o meu melhor".

A sua preparação: "Preparo-me como faço para todos os jogos. As pessoas com quem vivo sabem que o jogo mais importante é o próximo, quer seja contra o Liverpool ou na Taça de França".
O seu jogo de cabeça: "Não sou o mais alto, mas também não sou o mais baixo. Quando não há tamanho, é preciso contorná-lo de outras formas, tento ser inteligente para me adaptar a cada situação".
A forma do PSG: "O treinador tem o mesmo objetivo para mim e para os outros jogadores: dar o nosso melhor e explorar as nossas capacidades como futebolistas. Como equipa, estamos a progredir muito bem juntos, estamos a crescer. Estamos na melhor forma de sempre".
