Após a derrota com o Chelsea (1-0), na segunda jornada da fase principal da Liga dos Campeões, o treinador do Benfica deixou uma publicação nas redes sociais. Agradecimentos aos adeptos de ambos os lados.
"Assim é mais facil os jogadores entenderem o que é o benfiquismo. Muito obrigado! Agradeço também aos adeptos do Chelsea. Nunca nos vamos esquecer do que Stamford Bridge fez ontem", escreveu José Mourinho no Instagram, acompanhado de um vídeo em que os jogadores do Benfica agradecem o apoio aos adeptos presentes em Londres.
Recorde-se que o Benfica perdeu por 1-0, com um autogolo de Richard Ríos e somou o segundo desaire consecutivo na Liga dos Campeões, o primeiro com Mourinho no comando. A derrota com o Qarabag foi o último jogo de Bruno Lage.
De resto, este foi também um jogo espacial para José Mourinho que voltou a defrontar o Chelsea, equipa que defrontou entre 2004 e 2008, bem como 2013 e 2016. Há cinco anos que não visitava Stamford Bridge (0-0, com Tottenham em 2020), sendo que só por uma vez venceu na casa dos blues, em 2010, com o Inter, nos oitavos de final da Champions.