Julián Álvarez (25 anos) continua a aumentar o seu palmarés esta época. Já marcou 22 golos (10 na Liga, cinco na Taça e sete na Liga dos Campeões). Depois de passar por Camavinga e com pouco ângulo, para marcar um golo junto ao poste defendido por Courtois, e apesar do golo de Brahim no 2-1, o golo do argentino mantém viva a chama dos colchoneros.
E está previsto um grande jogo na próxima quarta-feira, no Metropolitano, que será uma panela de pressão para receber os eternos rivais.
"Faltam 90 minutos"
"Eles marcaram os golos nos momentos certos, nós sofremos um golo muito rápido, depois veio o empate, tínhamos o controlo do jogo e do jogo, mas eles estão no seu campo e têm grandes jogadores, mas sabemos que ainda faltam 90 minutos", afirmou Julián Álvarez.
"Foi bom o golo, foi bom empatar o jogo e tivemos oportunidades para converter, agora temos um jogo no fim de semana e temos de pensar nisso. Temos 90 minutos em casa com a nossa equipa", acrescentou
La Araña já tinha marcado no Bernabéu, no dérbi da Liga, onde fez um golo de grande penalidade ao estilo de Panenka, e também marcou na final da Libertadores ganha pelo River.