Kamil Grabara e a sua companheira receberam ameaças de morte após um jogo da Champions

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kamil Grabara e a sua companheira receberam ameaças de morte após um jogo da Champions

Kamil Grabara envolveu-se em confrontos com fanáticos turcos
Kamil Grabara envolveu-se em confrontos com fanáticos turcos PAP
O guarda-redes do FC Copenhaga, Kamil Grabara, foi ameaçado de morte depois de ter publicado um comentário ofensivo nas redes sociais a propósito do jogo contra o Galatasaray, informou a sua companheira Dominika Robak.

O antigo jogador do Liverpool usou um palavrão em referência ao estádio da equipa do Galatasaray, depois editou um post no Instagram para dirigir uma vulgaridade semelhante para descrever o jogo de terça-feira na Turquia.

"Merecíamos três pontos nesta m****... jogo, mas a vida é assim, seguimos em frente", escreveu o futebolista. No entanto, o assunto tornou-se muito mais sério com as ameaças enviadas aos entes queridos de Grabara, afirmam os média britânicos, incluindo a BBC.

Na quinta-feira, a sua noiva divulgou capturas de ecrã de mensagens ameaçadoras que lhe foram enviadas. "Isto não é normal. 300 mensagens e não consigo contar quantos comentários. Não há palavras", escreveu no Instagram, juntamente com ameaças de morte dirigidas a Grabara e à sua família.

"Em que tipo de mundo estamos a viver?", acrescentou.

Kamil Grabara, que jogou no Liverpool entre 2017 e 2021, mas não na equipa principal, disse aos jornalistas, numa conferência de imprensa antes do jogo, que tinha "ouvido dizer que os adeptos do Fenerbahçe são melhores" do que os do Galatasaray. Esta declaração enfureceu os adeptos do Galatasaray.

A equipa de Copenhaga liderou por 2-0 durante muito tempo, mas acabou por sofrer dois golos no final e empatou com o Galatasaray (2-2). Na próxima ronda da Liga dos Campeões, Grabara e companhia vão defrontar o Bayern de Munique em casa.