Siga aqui as incidências da partida
O Bayern chega em desvantagem por 2-1 frente ao Inter antes da decisiva segunda mão de quarta-feira, em San Siro, depois de não ter conseguido concretizar as suas ocasiões de golo na Baviera, na semana passada, e de ter permitido a Davide Frattesi selar a vitória dos italianos com um golo tardio.
Kane e companhia também desperdiçaram várias oportunidades no empate a duas bolas frente ao Borussia Dortmund, no fim de semana, embora esse resultado não tenha comprometido a vantagem de seis pontos na liderança da Bundesliga.
"É mais preocupante se não estivermos a criar oportunidades... Nos últimos jogos, os guarda-redes fizeram algumas defesas muito boas. Acertámos no poste, acertámos na barra. Às vezes, o futebol é mesmo assim", disse Kane aos jornalistas.
"Mas acho que isso nos dá confiança, o facto de estarmos a criar essas oportunidades. Nos últimos dois jogos, apesar dos resultados não terem sido os ideais, mantivemos um nível de jogo muito elevado. Se quisermos seguir em frente, vamos ter de aproveitar bem as grandes ocasiões que tivermos".
Kane criticou o Inter por ter celebrado "como se já tivessem vencido a eliminatória" após a vitória na primeira mão, que foi a primeira derrota do Bayern em casa na Liga dos Campeões desde 2021.
Contudo, o capitão da seleção inglesa afirmou que isso se deveu apenas à emoção do momento e que não serve de motivação extra para o Bayern.
"Já temos motivação suficiente, de qualquer forma", disse Kane.
"Acima de tudo, acreditamos que conseguimos dar a volta à situação... Temos essa convicção. Acho que o Inter não vai dar o jogo por garantido... Sabem que vai ser uma batalha difícil durante 90 ou 120 minutos, consoante for necessário. Por isso, não espero complacência da parte deles".
O treinador do Bayern, Vincent Kompany, foi reforçado com os regressos do extremo Kingsley Coman e do médio Aleksandar Pavlovic.
Kompany tem lidado com várias lesões nas últimas semanas, incluindo uma rotura no tendão do alemão Jamal Musiala, mas espera-se que Thomas Müller seja titular, depois de ter marcado o golo do Bayern na primeira mão e de ter estado em bom plano frente ao Dortmund.
Se for escolhido por Kompany, Müller, que deixará o Bayern no final da época, igualará Lionel Messi com 163 jogos na Liga dos Campeões.
"Sabemos o tipo de equipa que o Bayern é... uma equipa cheia de talento. É uma equipa jovem e agressiva, e temos de garantir uma grande exibição", afirmou o treinador do Inter, Simone Inzaghi.
O Inter tenta vencer o Bayern em San Siro pela primeira vez, depois de ter perdido os três últimos encontros da Liga dos Campeões em Milão.
O Bayern foi a vítima na final de 2010, quando o Inter, tricampeão europeu, conquistou a Serie A, a Liga dos Campeões e a Taça de Itália sob o comando de José Mourinho.

Inzaghi, que tem todos os titulares disponíveis, exceto o lateral Denzel Dumfries, disse que a sua equipa precisa de esquecer o resultado agregado e concentrar-se em repetir a exibição sólida e eficaz mostrada na Allianz Arena.
"Não podemos pensar no resultado (da primeira mão), mas sim na exibição que fizemos, e não podemos olhar para os resultados anteriores entre as duas equipas, porque nem sempre nos foram favoráveis", disse Inzaghi.
"Os jogadores sabem o que têm de fazer".