Acompanhe aqui as incidências do encontro
O Bayern perdeu dois dos quatro jogos que disputou até agora na nova fase e está em 17.º lugar na classificação, sendo que apenas os oito primeiros se qualificam automaticamente para os oitavos de final. O PSG está fora do top 24, que garante um lugar no play-off, antes do encontro na Allianz Arena.
"O Bayern tem de ganhar praticamente todos os seus jogos - e o mesmo acontece com o PSG. Não estamos habituados a estar tão abaixo na tabela... Com o novo formato, ninguém sabe realmente o que esperar. Amanhã (terça-feira) vai ser uma grande noite", disse Kane aos jornalistas na segunda-feira.
Na sexta-feira, Kane marcou o seu sétimo hat-trick desde que chegou ao Bayern na época passada, numa vitória sobre o Augsburgo. Apontou o 50.º golo na Bundesliga em 43 partidas, tornando-se o mais rápido a atingir meio século na história do campeonato, batendo o recorde de Erling Haaland em seis jogos.
O treinador do Bayern, Vincent Kompany, disse que era muito cedo para determinar as hipóteses da sua equipa na competição.
"Com três vitórias qualifica-se e com seis vitórias fica-se entre os oito primeiros. Algumas equipas tiveram quatro jogos difíceis e outras tiveram jogos mais fáceis. O nosso objetivo não é ficar entre os oito primeiros, mas sim ser o número um", disse Kompany, admitindo ser "difícil" olhar para a tabela.
Kompany disse que o Bayern estava cauteloso com o adversário, que derrotou na final da Liga dos Campeões de 2020, e disse que o PSG era perigoso mesmo sem os grandes nomes de anos anteriores.
"É um plantel com um talento incrível. Alguns dos jogadores vão atingir o nível dos que jogaram anteriormente pelo PSG. Estamos a jogar contra uma das melhores equipas da Europa. Têm um grande treinador e muita velocidade. Não espero um jogo aborrecido... Alguém terá de quebrar", perspetivou.
Tal como o Bayern, o PSG, líder da Ligue 1, tem seis pontos de vantagem e está invicto no campeonato doméstico. A final da Liga dos Campeões desta época será disputada em Munique.
