O ensaio geral contra o Estugarda (1-2) e, ao mesmo tempo, a estreia do novo treinador Niko Kovac foi uma derrota. No entanto, Kehl vê o sucessor de Nuri Sahin como"muito positivo e confiante nas suas relações com a equipa". Kovac é "claro e concentrado", e o treinador tem a tarefa de preparar o BVB para uma "equipa excitante" com "jogadores realmente bons e excecionais" no plantel.
Um deles é o avançado Viktor Gyökeres, que está no radar de muitas equipas de topo da Europa. Kehl sublinhou que o ponte forte do sueco do Sporting tem de ser anulado. O Dortmund vai encarar o confronto desta terça-feira com"muita expetativa, otimismo, mas também com o foco claro de querer obter um bom resultado".
Siga o Sporting - Dortmund no Flashscore

A segunda mão realiza-se na semana seguinte, na quarta-feira. "Sabemos que são dois jogos. Sabemos que temos a oportunidade de fazer uma grande diferença no jogo em casa, com o apoio dos nossos adeptos", disse Kehl:"Mas, acima de tudo, precisamos de um bom desempenho na terça-feira e de uma boa posição inicial."