Mais

Kompany aborda ausência de Florian Wirtz no Leverkusen: "Não se pode substituí-lo"

Kompany não quer mudar a sua abordagem antes do confronto com o Bayer Leverkusen
Kompany não quer mudar a sua abordagem antes do confronto com o Bayer LeverkusenSVEN HOPPE / DPA / dpa Picture-Alliance via AFP / Profimedia
Vincent Kompany, treinador do Bayern de Munique, espera um Bayer Leverkusen completamente diferente na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, devido à ausência de Florian Wirtz.

"Ele continua a fazer a diferença", disse o treinador belga antes do confronto na Renânia na terça-feira (20:00). "E não se pode substituir jogadores assim um a um. É preciso fazer isso através do coletivo ou com uma ideia de jogo um pouco diferente", explicou.

Wirtz sofreu uma lesão no ligamento interno do tornozelo direito no jogo da Bundesliga contra o Werder Bremen, no sábado, e vai falhar o Bayer Leverkusen durante várias semanas.

Kompany não vê motivos para mudanças

O Bayern Munique não quer mudar a sua abordagem antes do confronto com o atual campeão alemão. 

"Não podemos mudar muito na nossa preparação, há muitos outros jogadores com qualidade em campo", disse Kompany.

O Bayern venceu o jogo da primeira mão por 3-0 e, portanto, tem a melhor probabilidade de avançar para os quartos de final.

Kompany, no entanto, adverte para não ficar muito relaxado, dizendo que o jogo da segunda mão terá "a sua própria história". "Não será monótono, muita coisa vai acontecer", alertou.

Siga o Bayer Leverkusen - Bayern de Munique no Flashscore