Mais

Kompany não procura desculpas: "As muitas lesões? Não me quero queixar"

Vincent Kompany, treinador do Bayern Munique
Vincent Kompany, treinador do Bayern MuniqueČTK / DPA / Sven Hoppe
O treinador do Bayern de Munique, Vincent Kompany, abordou a onde de lesões que se abateu sobre a sua equipa, em conferência de imprensa antes do jogo com o Inter de Milão: "Não quero mudar os objetivos porque temos jogadores lesionados."

O Bayern de Munique não poderá contar com sete titulares contra o Inter de Milão, campeão italiano, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. No entanto, Vincent Kompany garantiu que continua a ter plena confiança nos seus jogadores.

"É preciso ter a certeza de que aqueles que vão jogar darão o seu melhor. Não podemos esquecer que os rapazes que entrarão em campo amanhã também contribuíram para nos colocar na posição em que estamos agora", afirmou.

Konrad Laimer, por sua vez, enfatizou que a equipa deve agora "estar ainda mais unida".

Hipótese Müller

Ao mesmo tempo, Kompany deixou dúvidas sobre a possibilidade de Jamal Musiala, de fora nas próximas seis a oito semanas devido a uma rutura muscular, ser substituído por Thomas Müller.

"Já jogámos sem Jamal nesta temporada", comentou o treinador belga, acrescentando que "é possível olhar para trás e encontrar todas as soluções que temos à nossa disposição".

"A preparação do Inter foi a prioridade nos últimos dias", garantiu o treinador.

"É claro que, numa situação como esta, é normal que tudo seja enfatizado. O meu papel, no entanto, é garantir que os jogadores estão prontos para o próximo jogo", acrescentou.

Siga o Bayern Munique - Inter de Milão no Flashscore