Mais

Kvaratskhelia e o duelo com o Liverpool: "Vai ser 50-50"

Khvicha Kvaratskhelia em conferência de imprensa
Khvicha Kvaratskhelia em conferência de imprensaJAN KRUGER/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
"A noite de terça-feira vai ser 50-50", afirma o avançado georgiano do Paris Saint-Germain, Khvicha Kvaratskhelia, que considera que a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em Liverpool, será "o jogo mais importante da época".

Na quarta-feira passada, contra os Reds (derrota por 1-0),"criámos muitas oportunidades, mas não as aproveitámos, falhámos na frente da baliza, não aproveitámos as nossas oportunidades", disse"Kvara" em conferência de imprensa em Anfield, esta segunda-feira. Mas, apesar desta derrota, será "50-50" no jogo da segunda mão.

"Temos uma grande mentalidade na equipa e vamos tentar ganhar na terça-feira", insistiu Kvara.

"O nosso objetivo é continuar, ir até ao fim. Temos de nos concentrar no nosso jogo, ter confiança e mostrar que estamos aqui para ganhar", acrescentou o avançado, contratado este inverno ao Nápoles e que já encontrou o seu lugar na equipa parisiense.

"Ficámos desiludidos porque foi injusto. Pode acontecer, mas no dia seguinte, quando nos reunimos, vimos o jogo e sorrimos um pouco", acrescentou.

Chegado há algumas semanas, sente-se "muito bem no PSG": "A minha adaptação foi muito rápida, todos me ajudaram".

"Adoro futebol, estou a divertir-me, tento oferecer algo de bom, mas acima de tudo tento ajudar a minha equipa a marcar golos", acrescentou.

Siga o Liverpool - PSG no Flashscore