Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
Em atualização...
Um dos melhores arranques de sempre (quatro jogos, quatro vitórias e 0 golos sofridos): "A equipa está com a mentalidade de continuar o bom momento, possivelmente com a pré-época mais curta da história do Benfica. É um grande mérito dos jogadores, grande sacrifício, praticamente não tiveram férias, jogadores que chegaram e entraram imediatamente em competição. Por isso, estou satisfeito com a prestação de toda a gente, mas ainda sinto que temos muito para dar. O mais importante é darmos continuidade ao nosso trabalho".
Preferia defrontar o Feyenoord ou Fenerbahçe: "Considero o mister Mourinho o melhor treinador de Setúbal, é curioso sermos treinadores provenientes da mesma cidade e conhecidos há alguns anos. O que importa referir neste momento é que não é o jogo do Bruno contra o José Mourinho, mas sim do Benfica contra o Fenerbahçe. Dos dois lados poderíamos pensar num encontro numa fase mais adiantada da competição em vez de neste momento. Independentemente da minha admiração por ele, quero fazer o que é de minha competência para levar a eliminatória para o Estádio da Luz e garantir o apuramento do Benfica".

Akturkoglu pode ser decisivo?: "Não vou responder, porque não disse a equipa aos jogadores. Tem sido um jogador muito importante para nós, conforme o registo da época passada e pela como começou esta temporada".
Semelhanças e diferenças com Mourinho: "Em jeito de brincadeira, recordo o que aconteceu há 20 anos: enquanto ele vencia a Taça UEFA, eu subi de divisão com o mister José Rocha ao serviço do Estrela de Vendas Novas. Quando ele ganhou o Liga dos Campeões, eu ganhei o meu primeiro título ao serviço do Benfica (camadas jovens). Como setubalense, vivemos uma época de grande orgulho pelo que ele fez no futebol nacional e internacional. Toda a admiração que tenho por ele e a amizade que o meu pai tem por ele (ficam de lado). O que está na nossa cabeça é ajudar o Benfica a vencer".
Conhecem-se tão bem, podem tirar coelhos da cartola?: "Claro que sim, na Eusébio Cup não estávamos à espera que este duelo fosse acontecer, não houve pormenores ou nuances táticas com que quiséssemos surpreender ou trazer para este jogo. Estamos muito conscientes do que tem que ser o nosso trabalho".
Ambiente na Turquia: "Tem ido assistir aos jogos do Benfica no Estádio da Luz? Vai ser um inferno semelhante, estamos preparados para isso".
Mourinho apontou ao dinheiro gasto pelo Benfica: "Vocês conhecem o mister José Mourinho melhor que eu. O que posso afirmar é que não há nenhum clube português que pague o salário que um clube turco de topo paga".
Pressão: "Esta eliminatória é muito importante para as duas equipas, não é o mister Mourinho que está a jogar contra o Benfica. Esta eliminatória é 50-50, é muito importante para mim como treinador do Benfica, assim como o é para José Mourinho como treinador do Fenerbahçe".
Akturkoglu vai ficar ou está a caminho do Fenerbahçe?: "Eu sou treinador de futebol, vocês sabem que há uma proposta e até final do mercado quer o Akturkoglu, quer outro jogador qualquer, pode receber propostas. Vamos viver o momento com a consciência de fazer o plantel que desejamos. O nosso foco e o do Akturkoglu é ajudar o Benfica no jogo de amanhã, não tenham dúvidas nisso".
Jogar primeiro em Istambul é vantajoso?: "O Fenerbahçe vem de um resultado menos positivo, acredito que os adeptos queiram ajudar a equipa, mas nós estamos a jogar muito bem fora. Estamos prontos para o jogo de amanhã".
Cinco minutos dados a Akturkoglu no último jogo: "Foi uma decisão desportiva, tenho que avaliar o momento de cada jogador. Temos um plantel vasto, quem jogou na posição dele tem estado muito bem (Schjelderup), o Prestiani tem ajudado a equipa, cabe-me a mim decidir o que é melhor para a equipa. O Akturkoglu terminou uma época longa no ano passado, está feliz em Portugal, mudou de número, é o nosso número 7, começou a época muito bem, ajudou-nos a vencer a Supertaça... O que é importante para ele e todos os jogadores é o que podemos fazer amanhã. Sabemos que ainda estamos em agosto e temos um longo percurso na temporada para chegar ao que pretendemos".
Tem preferência por algum jogador turco: "Gosto do Akturkoglu e do Kokçu. Fizeram duas grandes épocas comigo, talvez as melhores de cada um sob a minha liderança. Estou a dizer a verdade".