Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Missão cumprida e com um jogo de enorme qualidade. Temos uma grande entrada no jogo, aos 20 segundos temos uma oportunidade muito boa. Justiça no marcador, vencer e bem, mas penso que podíamos ter feito mais do que um golo (na primeira parte). Na segunda parte, também muito determinados. Penso que é uma boa exibição, um resultado justo, seguimos em frente na prova, que era o objetivo. A equipa, uma vez mais, a mostrar personalidade e espírito de união".
Bah a lateral esquerdo: "Foi o que disse antes. Preparar o jogo em função do momento dos jogadores, perceber se podíamos ter alguma alteração. Optei pelo Bah até em função do Francisco Conceição, porque é um miúdo rápido, e o Bah podia ter facilidade em anulá-lo. O mais importante foi a forma e a personalidade como a equipa entrou em campo, a união que demonstrou ao longo do jogo, independentemente da preparação e da qualidade dos jogadores.
Resposta à derrota com o Casa Pia: "Acabei de dizer aos adeptos, acreditem no nosso trabalho. Há uma união fantástica, hoje foi um grande exemplo disso. O grupo de trabalho e os adeptos sabem que têm um treinador que sabe o que quer, sabe o que é que a equipa precisa para continuar a crescer e os jogadores sabem que têm um líder, que os vai defender para sempre, porque são um grupo que trabalha muito. Há coisas que temos de continuar a evoluir, agora temos é de recuperar, porque temos já o foco no Estrela da Amadora, que é um jogo muito importante para nós e temos de vencer.
Sonho europeu: "Há 30 e tal anos eu treinava o meu irmão, por isso é que se calhar não teve uma grande carreira de jogador. Os jogadores tinham este sonho de jogar estes jogos, mas o meu sonho era um liderar uma grande equipa como Benfica”.