Mais

LaLiga: Mikautadze começa a justificar o investimento do Villarreal

Georges Mikautadze comemora o golo contra a Juventus
Georges Mikautadze comemora o golo contra a JuventusVillarreal CF

O Villarreal, depois de ter perdido com o Tottenham na jornada inaugural da Liga dos Campeões, empatou a partida contra a Juventus na quarta-feira, com um golo de cabeça de Renato Veiga na sequência de um canto.

Antes, o Villarreal tinha chegado à vantagem com um grande passe de Parejo para Mikautadze. O georgiano avançou mas não conseguiu continuar, a jogada foi seguida por Pépé e a assistência do costa-marfinense foi cabeceada para o fundo das redes por Georges.

A Juve deu então a volta ao jogo com um pontapé de bicicleta de Federico Gatti e um golo de Francisco Conceição. Mas os Submarinos, que acabaram por empatar, nunca perderam a coragem em nenhum momento, apesar de alguns momentos difíceis.

Mikautadze é o jogador mais caro da história do Villarreal. O Submarino pagou 30 milhões de euros ao Lyon.

Marcou o seu primeiro golo contra o Osasuna. Além disso, no Pizjuán, assistiu Manor Salomon no golo da vitória. E a época ainda agora começou.

A responsabilidade é ainda maior do que no início da época, uma vez que dois dos avançados da equipa, Ayoze e Gerard Moreno, estão lesionados. Além disso, Salomão não jogou contra a Vecchia Signora devido às celebrações do Yom Kippur.