Mais

Lautaro Martinez quer vencer por Itália: "Um troféu que lhes falta há muito tempo"

Lautaro Martinez
Lautaro MartinezMARCO BERTORELLO/AFP
Presente na conferência de imprensa desta sexta-feira, na véspera da final da Liga dos Campeões entre o Paris Saint-Germain e o Inter, o capitão interista Lautaro Martínez recordou que queria "fazer um jogo perfeito" para "trazer à Itália um troféu que lhe falta há muito tempo".

Siga as incidências da partida

"Estou feliz e orgulhoso por disputar outra final",  disse o capitão do Inter, Lautaro Martinez, na véspera da final da Liga dos Campeões contra o PSG, da França.

"Não há dúvida de que enfrentá-lo como capitão é diferente, mas em todos os jogos jogamos por todo o grupo. É uma final, então obviamente tem um significado especial. Mas o importante é pensar em fazer o que sabemos fazer. Depois, temos um adversário que respeitamos, mas que nos pode prejudicar. Temos de pensar apenas no lado positivo", respondeu, quando questionado sobre a Bola de Ouro.

"Gigio e eu não falámos de futebol"

Nicolo Barella respondeu a uma pergunta sobre Donnarumma, seu companheiro de equipa na seleção italiana mas seu adversário na final de sábado: "Temos uma relação muito boa com Gigio, cruzei-me com ele ontem (quinta-feira) mas não falámos de futebol. Espero que ele esteja bem", disse com ironia. "Falámos de outras coisas, das nossas famílias".

"Estamos prontos e entusiasmados. Respeitamos os nossos adversários. O PSG é uma equipa forte e vamos dar tudo por tudo. Merecemos terminar bem", acrescentou o vice-capitão do Inter. "Vamos tentar trazer a taça para casa".

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore