"Foi um grande jogo, um bom jogo da nossa parte. Tinha de marcar, definitivamente devia ter marcado, mas paciência. O Manchester City pressionou-nos bastante, mas o 0-3 do jogo da primeira mão foi muito duro. Não deveria ter acontecido. Neste segundo jogo, poderíamos ter feito mais, ainda assim", assumiu Leroy Sané, à BT Sport, visando novamente o golo que falhou e que relançaria a eliminatória.
"Foi duro para mim, pois tive uma boa oportunidade de marcar. O jogo esteve sob nosso controlo, ganhámos várias bolas a meio-campo. Se tivesse marcado um golo, acho que o jogo teria tomado um rumo interessante, não sei como é que iria ter acabado", defendeu o avançado internacional alemão, voltando a relembrar a eliminatória quase perdida após a primeira mão.
Recorde as incidências do Bayern Munique-Manchester City
"Conheço a equipa muito bem. Sei quão fortes somos a jogar em nossa casa. Mas se concedemos três golos no jogo fora, na primeira mão, torna-se tudo muito mais difícil. É frustrante ver como estes ‘quartos’ se desenrolaram, em especial pela forma como jogámos neste dia: sinto orgulho nisso. Temos de manter este espírito na Bundesliga, agora", apelou Leroy Sané, elogiando, ainda assim, o adversário desta noite.
"Todos sabem o quanto me encanta o futebol que jogam, gosto muito. Parabéns e boa sorte para eles nas meias-finais e na Champions", finalizou o avançado alemão do Bayern Munique.