Mais

Leroy Sané: "Se tivesse marcado um golo acho que o jogo teria tomado um rumo interessante"

Leroy Sané esteve perto de marcar ao Manchester City
Leroy Sané esteve perto de marcar ao Manchester CityAFP
Leroy Sané foi titular na partida do Bayern Munique desta quarta-feira, diante do Manchester City, que terminou com um empate a um golo e o adeus dos bávaros à Liga dos Campeões, depois da derrota por 0-3 na primeira mão, em Inglaterra.

"Foi um grande jogo, um bom jogo da nossa parte. Tinha de marcar, definitivamente devia ter marcado, mas paciência. O Manchester City pressionou-nos bastante, mas o 0-3 do jogo da primeira mão foi muito duro. Não deveria ter acontecido. Neste segundo jogo, poderíamos ter feito mais, ainda assim", assumiu Leroy Sané, à BT Sport, visando novamente o golo que falhou e que relançaria a eliminatória.

"Foi duro para mim, pois tive uma boa oportunidade de marcar. O jogo esteve sob nosso controlo, ganhámos várias bolas a meio-campo. Se tivesse marcado um golo, acho que o jogo teria tomado um rumo interessante, não sei como é que iria ter acabado", defendeu o avançado internacional alemão, voltando a relembrar a eliminatória quase perdida após a primeira mão.

Recorde as incidências do Bayern Munique-Manchester City

"Conheço a equipa muito bem. Sei quão fortes somos a jogar em nossa casa. Mas se concedemos três golos no jogo fora, na primeira mão, torna-se tudo muito mais difícil. É frustrante ver como estes ‘quartos’ se desenrolaram, em especial pela forma como jogámos neste dia: sinto orgulho nisso. Temos de manter este espírito na Bundesliga, agora", apelou Leroy Sané, elogiando, ainda assim, o adversário desta noite.

"Todos sabem o quanto me encanta o futebol que jogam, gosto muito. Parabéns e boa sorte para eles nas meias-finais e na Champions", finalizou o avançado alemão do Bayern Munique.