"Aqui vamos nós, duas horas de Mario Kart, estou com vontade", brincou o ala do Estugarda à DAZN após a vitória por 3-1 sobre o Slovan Bratislava. Durante a viagem à Eslováquia, Leweling tinha feito rir a equipa no dia anterior com o seu fraco desempenho no popular jogo de vídeo, mas as coisas correram melhor em campo na terça-feira.
Reveja aqui ias principais incidências da partida
Com dois golos, apenas o segundo de um jogador do Estugarda na Liga dos Campeões desde Mario Gomez há mais de 18 anos a conseguir este feito, o internacional levou o VfB à vitória em Bratislava, e abriu as portas do play-off. "Não estava muito feliz em campo, mas por dentro estava muito feliz", disse Leweling sobre o seu júbilo um pouco contido: "Foi muito importante poder ajudar a equipa".
O jogador de 23 anos não jogou pelo Estugarda durante dois meses devido a uma lesão. Agora, em apenas sua segunda partida como titular desde outubro, ele garantiu que o VfB, com dez pontos, já tem o número de pontos necessários para chegar ao play-off antes da última jornada- e pode ir para o jogo final contra o Paris Saint-Germain com muita confiança.
"Ele nos traz muita energia, tanto na frente quanto na defesa", disse Deniz Undav, elogiando o companheiro de equipe, que só precisa de um pouco mais de prática em um aspeto. "Tenho que melhorar no Mario Kart", disse Leweling enfaticamente, "caso contrário, vai parecer ruim".