Lewis-Skelly afirma que opções ofensivas do Arsenal são "assustadoras" antes do duelo com o Man. United

Miles Lewis-Skelly, defesa do Arsenal
Miles Lewis-Skelly, defesa do ArsenalČTK / AP / Jonathan Moscrop

O defesa do Arsenal, Miles Lewis-Skelly, acredita que a sua equipa pode ser implacável no ataque, enquanto procura conquistar os 3 pontos frente ao Manchester United.

Siga o Arsenal - Manchester United no Flashscore

Os Gunners garantiram uma vitória por 3-1 frente ao finalista do ano passado, o Inter de Milão, na noite de terça-feira, mantendo a liderança da Liga dos Campeões com seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Real Madrid, e o Bayern Munique

O Arsenal tem estado imparável esta época e lidera a Champions, a Premier League e continua em prova, tanto na Taça da Liga como na Taça de Inglaterra, lutando em todas as competições disponíveis. 

Gabriel Jesus marcou dois golos na primeira parte, enquanto o avançado Viktor Gyokeres apontou o terceiro, numa exibição ofensiva demolidora do Arsenal. 

Em antevisão ao confronto com o United este fim de semana, Lewis-Skelly apelou à sua equipa para manter o nível exibicional, frente a um adversário que venceu o Manchester City por 2-0 na última jornada. 

"Assusta-me ver todas as opções que temos no ataque. É mais uma das nossas forças, a profundidade do plantel.  Todos os jogadores estão felizes por jogar, todos estão prontos para ajudar, e é por isso que somos um grupo tão forte", afirmou.

"Foi uma grande afirmação. Antes do jogo, sabíamos que era importante enviar uma mensagem aos nossos rivais, e senti que conseguimos fazê-lo. Continuamos a dar passos na direção certa. Agora, cada jogo é decisivo e queremos apenas somar mais uma vitória, enviar mais mensagens à concorrência, e é isso que estamos a tentar fazer e que vamos mesmo conseguir", acrescentou.

Mikel Arteta, cuja equipa lidera o campeonato com sete pontos de vantagem, terá de escolher entre Jesus e Gyokeres para o duelo, um dilema positivo para o treinador.