Recorde as incidências da partida
O internacional brasileiro esteve em excelente forma quando a equipa da Premier League conquistou uma vitória por 0-1, fora de casa, no jogo desta quarta-feira, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Alisson fez nove defesas, o máximo que já registou num jogo pelos Reds, enquanto a sua equipa enfrentou um total de 27 remates.
Quando lhe perguntaram se tinha sido a sua melhor atuação da época, disse à imprensa: "Sim, provavelmente da minha vida, acho eu - até agora, espero. O treinador estava a dizer-nos como seria difícil jogar contra o PSG, como eles são bons com a bola e nós temos de estar preparados para sofrer."
"Quando vemos os vídeos do adversário, sabemos o que nos espera, a qualidade da equipa deles é enorme. Mas também temos de trabalhar muito. Sim, perdemos muitas oportunidades, mas sempre com um jogador com bola, algumas delas no um contra um, mas a maior parte da perseguição é ter sempre alguém que faça o jogador que está a ter a oportunidade pensar um pouco mais", acrescentou o guarda-redes brasileiro.
"Por isso, facilita o meu trabalho, todo o esforço que a equipa faz. No final, o Harvey a entrar e a marcar o golo, é inacreditável e uma grande história para nós. Uma grande noite", concluiu Alisson.