Acompanhe aqui as incidências do encontro
O Arsenal está preocupado com a condição física de Gabriel, Riccardo Calafiori e Oleksandr Zinchenko, enquanto Ben White e Takehiro Tomiyasu estão certamente de fora. Jurrien Timber e Thomas Partey também não treinaram esta terça-feira.
"É o que é. Temos de aceitar a realidade e seguir em frente. Temos de gerir muitos jogadores. Alguns deles provavelmente não vão estar em forma. Outros ainda estão em dúvida. Temos 24 horas para tomar uma decisão e esperamos que seja a mais correta", disse Arteta aos jornalistas na terça-feira.
Kieran Tierney, de volta aos treinos após seis meses de ausência, poderá fazer a sua primeira aparição nas competições europeias pelo Arsenal desde novembro de 2022, com Arteta satisfeito com a determinação do lateral esquerdo.
"Ele está pronto e a treinar muito bem e vai ter uma oportunidade, de certeza, pela forma como a equipa está neste momento", disse o treinador espanhol.
"Vai tê-la por essa razão e porque a mereceu. Pela forma como se tem comportado, pela forma como tem estado connosco e porque está disposto a isso. Quando isso acontece, há que dar oportunidades a esse tipo de jogadores", vincou.
O Arsenal está em sétimo lugar na classificação da Liga dos Campeões, à frente na diferença de golos em relação ao adversário francês, que começou a sua campanha com uma vitória sobre o Barcelona, Estrela Vermelha e Bolonha, empatou com o Dínamo Zagreb e perdeu, em casa, com o Benfica.
"Estou muito impressionado. Vemos a campanha que eles estão a fazer na Liga dos Campeões. São uma verdadeira ameaça, com muitas qualidades", afirmou Arteta.
