Otamendi (capitão do Benfica)
Eliminação: “Dói porque é uma eliminação, esta competição permite-nos competir e sonhar, mesmo até a final. Lamentavelmente não podemos definir em casa, hoje foi por detalhes, eles criaram situações, nós tivemos de arriscar um pouco mais. É continuar, no fim-de-semana temos um jogo de campeonato e queremos continuar a competir até ao final. Este é um ano em que temos de pensar no objetivo seguinte. Descansar, recuperar e continuar”,
Pior exibição contra o Barcelona: “Acho que nos últimos jogos criamos situações, mais em casa. Tem um sabor amargo, porque acho que em casa tínhamos de ter feito a diferença, um golo para chegar cá e continuar a competir. Hoje tínhamos de ir em busca do jogo, eles têm bons jogadores, nós competimos, mas sofremos mais golos, continuamos a tentar até ao final”.
Campeonatos: “São competições diferentes agora é descansar e pensar no jogo do campeonato, que é o objetivo principal”.
Florentino Luís (médio do Benfica)
Análise: “Sabemos que tínhamos à nossa frente uma grande equipa. Tentámos fazer o nosso jogo, criámos oportunidades, não tivemos felicidade fazer mais um golo. Cumprimos o que tínhamos planeado, não saiu na perfeição porque alguns detalhes falharam, mas é seguir em frente e levantar a cabeça”
Pior exibição contra o Barcelona: “Eles conseguiram sair umas vezes da pressão, como nós também conseguimos. O nosso plano era simples, era fechar bem o meu para eles não terem oportunidades porque era o ponto mais forte deles. Demos tudo o que tínhamos honrámos a camisola até ao fim, estamos orgulhosos da competição que fizemos. É levantar a cabeça a lutar até ao fim”.
Futuro: “Restam duas provas, agora é limpar a cabeça, ver o que fizemos de bem, o que fizemos de mal e continuar mais fortes. Vamos olhar jogo a jogo. O Benfica entra em todos os jogos para vencer”.
Leandro Barreiro (médio do Benfica)
Análise: "Queríamos ganhar, não conseguimos. Não marcámos golos e eles marcaram três. O Barcelona é uma equipa forte, já jogámos três vezes contra eles, sabíamos que tinham muita qualidade. Hoje não correu como queríamos"
Futuro: "Agora, temos de focar no próximo jogo, nas competições em que estamos inseridos e vamos dar o melhor para as conquistarmos"