Recorde as incidências da partida
Álvaro Carreras (lateral do Benfica)
Análise ao resultado: "É um resultado que nos deixa com um amargo na boca, tínhamos o jogo bem encaminhado, mas no final não fizemos tudo bem, não soubemos aproveitar os espaços, mas confio que a equipa na segunda mão vai recuperar isto."
Benfica podia ter arriscado mais? "Sim, vou voltar a ver o jogo, como faço sempre, gosto de analisar. O golo deles surge de um mau passe nosso que nos lixa, o Raphinha estava atento. Agora, a seguir, temos a Liga aqui que é superimportante para nós e na segunda mão tenho a certeza que vamos recuperar."
Ausência na segunda mão: "Foi um mau controlo diante do Koundé. Sabia que tinha de ir com cuidado, mas tive de arriscar e correu assim. Desiludido, sim, mas confio plenamente na equipa e acredito que quem jogar vai fazê-lo bem."
Schjelderup (avançado do Benfica)
Erro de António Silva. "Os erros fazem parte do futebol. De certeza que vai fazer um grande jogo no fim de semana e depois."
Análise ao jogo: "Foi um jogo difícil para nós. Eles tiveram um vermelho cedo e temos de fazer melhor. Temos de aproveitar as oportunidades para ganhar o jogo. Perdemos, claro que estamos desapontados, mas ainda há um jogo para jogar. Não vamos desistir e vamos dar tudo no próximo jogo."
Sentimento da equipa: "Estamos desapontados, porque não conseguimos explorar a superioridade, mas temos de continuar a trabalhar. Há um segundo jogo onde podemos mudar tudo."
Jogar contra dez jogadores: "Quando são 11 jogadores, há mais espaço. Quando têm 10, não há tanto espaço e temos mais tempo a bola. Criámos chances suficientes para marcarmos, mas não o conseguimos fazer. Temos de continuar. Os golos aparecerão."
Leandro Barreiro (médio do Benfica)
Análise ao jogo: "Jogámos muito tempo com um jogador a mais, não vencer é frustrante. Muitas oportunidades poderiam resultar em golo. Hoje a bola não queria entrar."
Exibição individual: "Senti-me bem neste jogo, tivemos oportunidade para marcar logo no arranque. Estive confiante com a equipa."
Segunda mão: "Tudo é possível, vamos a Barcelona para conseguir a qualificação. Agora há um jogo importante para a Liga."
Pavlidis (avançado do Benfica)
Análise à partida: "É um mau resultado para nós, tivemos a oportunidade de jogar com mais um jogador durante um longo período. O Barcelona teve sorte e marcou o golo. Nós não conseguimos e é uma grande desilusão. Não acho que seja mais difícil jogar contra dez, tivemos a bola e criámos muitas oportunidades. Talvez noutro dia teríamos marcado até três golos."
Segunda mão: "Há um segundo jogo e está tudo em aberto, vamos a Barcelona para lutar. Tudo é possível, claro que não vai ser fácil, mas sabemos o quão bons somos. O Barcelona está em vantagem e vai jogar em casa. Queremos ser tão bons nos jogos fora como na Luz."
Aursnes (médio do Benfica)
Mau resultado perante as ocasiões: "Sim, foi um mau resultado, tivemos uma grande oportunidade hoje, especialmente depois do cartão vermelho, portanto é um resultado muito frustrante. Criámos muitas oportunidades, mas infelizmente não marcámos."
Exibição do Benfica: "Penso que estávamos a sofrer um pouco no início, mas depois da expulsão o jogo ficou diferente, mas infelizmente não conseguimos marcar um golo. Controlámos o jogo depois do cartão vermelho, como devíamos, mas a bola não quis ir para as redes."
Segunda mão em Barcelona: "Acreditamos que podemos ir lá e vencer, claro, temos de acreditar, dar o nosso melhor e ver até onde podemos ir."