Recorde as incidências da partida
Dedic (defesa do Benfica)
Análise ao jogo: "Foi um jogo duro, o ambiente é complicado, queríamos ganhar, mas tornou-se difícil com o cartão vermelho. Queremos estar na Liga dos Campeões e vamos dar tudo em casa. Foram 90 minutos duros, especialmente com o vermelho. Mas sabíamos que não seria fácil."
Baliza inviolada: "Enquanto defesa, é bom não sofrer golos, mas temos de marcar. Temos de mostrar paciência e confiamos na nossa equipa e em como vamos marcar golos. Claro que é um sonho jogar na Champions."
Franjo Ivanovic (avançado do Benfica):
Análise ao jogo: “Não foi um jogo fácil. Começámos bem na primeira parte e jogámos bem. Na segunda parte, houve o cartão vermelho e foi difícil. Sofremos um bocadinho, mas fizemos um jogo sólido e temos 90 minutos pela frente em casa. Vamos ver o que acontece."
Estratégia na 2.ª mão: "Precisamos de marcar um golo e de criar oportunidades para criar mais perigo junto da baliza adversária. É o nosso objetivo para a próxima semana e estou certo de que o vamos conseguir”.
Pavlidis (avançado do Benfica)
Análise ao jogo: "Sabíamos que, com um ambiente destes, seria muito agressivo. Penso que controlámos o jogo na primeira parte, eles não criaram assim tantas oportunidades. Temos de ser mais ofensivos e temos de ser mais agressivos e mais criativos no ataque. Seria normal um jogo assim e foi difícil, sabíamos que ia ser assim."
Fenerbahçe superior na 2.ª parte? "Acho que não houve assim uma diferença tão grande. Porque também para nós mostraram três cartões amarelos facilmente no meio-campo e não conseguimos ser tão agressivos como queríamos. Mas não senti que tenham criado tantas oportunidades ou que tenham sido tão melhores do que nós. Tivemos boas oportunidades e bons momentos, mas não conseguimos marcar. Não fomos tão criativos como queríamos.
Expulsão: "Claro que depois do cartão vermelho ficámos num bloco mais baixo e segurámos o 0-0 para chegarmos ao jogo em casa e lutamos pela Liga dos Campeões aí."
Samuel Dahl (defesa do Benfica)
Análise ao jogo: "Foi um jogo difícil. Sabíamos disso ao vir aqui. Chegámos de uma boa série sem conceder qualquer golo e sentimo-nos bem."
Impacto da expulsão: "Claro que torna mais difícil para nós. Queríamos ganhar. Tivemos de mudar e focar na clean sheet. Temos mais um jogo e esperemos que consigamos ganhar. Esperamos por todo o apoio possível."
Segunda mão na Luz: "Falta um jogo na eliminatória, vamos tentar ganhar, pedimos todo o apoio possível na Luz, esperamos proporcionar uma boa noite. Queremos ganhar esse jogo, é o nosso objetivo, a nossa mentalidade, espero que seja uma boa noite."