Recorde as incidências da partida
Hjulmand (médio e capitão do Sporting)
Reação ao jogo: "Sofremos um bocadinho sem bola. Marcámos o 1-1, colocámos alguma pressão no RB Leipzig, mas sofremos um golo muito estúpido, em que perdemos vários duelos... é difícil mas sabíamos que seria duro aqui, com muitos duelos e intensidade."
Sofreram no melhor momento do Sporting? "Acho que no segundo golo sim. Tínhamos de fazer melhor e não sofrer um golo assim. Todos concordamos com isso."
Impacto do frio: "Não teve qualquer impacto no jogo."
Bolonha na próxima semana: "Temos de ganhar, fim da história."
Debast (defesa do Sporting)
O que correu mal? "Tivemos um bom começo, boa circulação, mas penso que quando sofremos o primeiro golo, fomos para um mau momento, depois disso foi difícil criar oportunidades. Depois voltámos, mas depois do segundo golo foi difícil para nós para voltar ao jogo."
2-1 foi decisivo? "Sim é verdade, mas penso que acreditámos sempre. Não acaba aqui, temos de ir para o próximo jogo e conquistar os três pontos com o Bolonha."
Adaptação ao meio-campo: "Acho que é uma adaptação para mim, sinto me bem lá, mas preciso de tempo para me adaptar, e continuarei como defesa central, é a minha primeira posição e depois veremos."
Maxi Araújo (ala do Sporting)
Impacto da derrota: "Somos o Sporting e entramos em todos os jogos para ganhar. Sinto que entrámos bem, mas há coisas para melhorar, pagámos por erros mínimos e isso é algo que temos de melhorar."
Bolonha: "Em nossa casa somos fortes e temos de melhorar para fazer um grande jogo contra eles, para atingir o objetivo de chegar à próxima fase na Liga dos Campeões."
Posição de lateral: "É uma posição em que gosto de jogar, gosto de vir de trás com a bola no pé e estou sempre apto para ajudar a equipa. O treinador está-me a ajudar na adaptação e isso deixa-me muito feliz."