Recorde as incidências do encontro
João Simões (jogador do Sporting):
Sonho: "Muitos sonhos tornados realidades, outros que nem sabia que podia alcançar. Só tenho de agradecer a toda a gente".
Sentimento: "É um sentimento de muita felicidade, mas também devido aos meus pais é uma grande emoção e foco e trabalho. Amanhã há treino, hoje a noite correu bem, mas amanhã há treino porque temos jogo no domingo".
Pedido de Rui Borges: "Pediu para dar energia à equipa e ajudar a equipa. Foi o que conseguimos fazer. Consegui ajudar para marcar o golo e conquistar o ponto que nos faz passar para a próxima fase. O jogo foi muito difícil, sabíamos que ia ser, o Bolonha tem uma boa equipa, apesar de não ter feito muitos pontos na Liga dos Campeões".
Apuramento: "Sem dúvida, primeira passagem e estou muito feliz. O mais importante foi ajudar o clube".
Conrad Harder (jogador do Sporting):
É espetacular ajudar a equipa e para mim marcar um golo na Liga dos Campeões é um grande sonho. A equipa ajudou-me muito e estou muito feliz.
Claro, o primeiro é sempre especial e quando ajudas a equipa a conseguir o apuramento é maravilhoso.
Foi um jogo difícil, mas a equipa manteve-se unida e no final conseguimos o apuramento, que era o mais importante.
É importante para o Sporting passar em frente em grandes competições, mostra o quão bons somos no maior palco da Europa.
Gonçalo Inácio (jogador do Sporting):
Empate: "Foi um jogo muito difícil, variou em termos de duelos no campo inteiro. Conseguimos o empate e vamos ao play-off".
Profundidade: "Quando jogamos contra adversários homem a homem temos de andar sempre a rodar e era isso que eu estava a dizer para procurarem o espaço e criarem soluções".
Apuramento: "É muito importante, é onde o clube merece estar e venha quem vier".
Atalanta ou Dortmund: "Agora o foco é o Farense e depois logo se vê quem é que vem".
Mercado: "O meu foco é no Sporting. Estou no clube do coração e o meu foco é esse".