Acompanhe aqui as incidências do encontro
"Estamos muito motivados para jogar esta Liga dos Campeões - o clube não joga esta competição há muito tempo. Além disso, para mim, a Europa é muito especial. Queremos ser competitivos e até protagonistas nesta competição", disse Unai Emery esta segunda-feira.
"Fazer o sétimo jogo com 13 pontos é bom. O nosso objetivo já está alcançado. Mas para ficar entre os oito primeiros, precisamos de três a quatro pontos. Estamos a apontar para 19 pontos, embora o mais importante seja a forma como jogamos nesta competição", continuou.
Porém, sabe que vai ser "muito difícil" no terreno do Mónaco, até por experiência própria, já que visitou o Principado por duas vezes como treinador do PSG.

"Eles ganharam o título nesse ano. O Mónaco, onde há sempre jovens jogadores muito bons, é um clube histórico na Europa. Teremos de estar 100% concentrados, porque a estrutura tática deles é importante, mas estaremos 100% prontos para sermos competitivos", garantiu, depois de elogiar o trabalho do antigo jogador monegasco Youri Tielemans, "sempre pronto a jogar e determinado a ajudar a equipa", bem como o de Emiliano Martinez, "sempre muito ambicioso para ganhar troféus colectivos e individuais".
Já o defesa central do Villa, Ezry Konsa, afirmou que o guarda-redes argentino o "ajudou a melhorar" o seu desempenho. O internacional inglês elogiou, sobretudo, a "mentalidade vencedora" de Emery.
"Ele quer ganhar todos os grandes jogos e deu-me confiança. Desde que chegou, estreei-me na seleção e joguei o Campeonato da Europa. Agora quero mostrar as minhas qualidades ao novo seleccionador", o alemão Thomas Tuchel.
