Acompanhe as incidências da partida
A equipa de Diego Simeone regressou aos treinos na segunda-feira, depois de uma vitória épica por 4-3 sobre o Sevilha, após uma reviravolta espetacular graças a um duplo golo de Antoine Griezmann.

O avançado francês aumentou a série de vitórias consecutivas da sua equipa para nove em todas as competições e espera que esta se mantenha na Liga dos Campeões contra a equipa eslovaca.
"Haverá momentos difíceis"
Griezmann já marcou nove golos e deu seis assistências, o que faz dele o líder indiscutível do ataque colchonero, apesar das adições do argentino Julian Alvarez e do norueguês Alexander Sorloth. Graças ao seu desempenho contra o Sevilha, o Atlético de Madrid está agora a três pontos do Barcelona, que tem um jogo a menos, quando estava a 10 pontos seis rondas antes.
Após a vitória épica, o francês mostrou-se cauteloso em relação às hipóteses de a sua equipa conquistar qualquer troféu, mas sublinhou que está no bom caminho para o conseguir.
"Vamos tentar ganhar tudo, haverá momentos difíceis, mas vamos continuar a lutar", explicou após o jogo contra a equipa andaluza. "Somos um grupo unido e um balneário unido, estamos no mesmo caminho. Vemos isso sempre que entram pessoas novas. É o caminho a seguir para sonhar em grande", continuou o avançado colchonero.
O "Pequeno Príncipe", que é um ídolo no Atlético, continua a mostrar um excelente jogo apesar dos seus 33 anos, embora continuem os rumores da sua saída antes do fim do seu contrato em junho de 2026.
Contra o Slovan Bratislava, "Cholo" Simeone também contará com o defesa francês Clément Lenglet, que se retirou com uma pancada no segundo tempo, a única dúvida.
Sem ausências
O treinador tem o departamento médico livre, já que Thomas Lemar e Nahuel Molina voltaram a treinar com o resto do plantel. Robin Le Normand também está à sua disposição.
O Atlético de Madrid tem nove pontos no grupo, o que o coloca no décimo quinto lugar.
O Slovan, por sua vez, chega ao Metropolitano como segundo classificado, ainda sem qualquer ponto, o que torna muito difícil a sua qualificação para a próxima ronda.