Bayern Munique 2-0 Royale Union SG

O Bayern Munique garantiu um lugar no top-8 da fase de liga da Liga dos Campeões com uma jornada de antecedência, após vencer o Royale Union Saint-Gilloise, resultado que deixa os belgas dependentes da última ronda para ainda sonharem com o play-off.
Apesar do favoritismo, o Bayern sentiu dificuldades no arranque do encontro, num jogo disputado sem o apoio habitual dos ultras, ausentes devido a um castigo da UEFA. Harry Kane teve a melhor oportunidade dos alemães na primeira meia hora, mas esbarrou numa boa defesa de Kjell Scherpen. Do outro lado, o Union esteve perto de surpreender antes do intervalo, com Kevin Mac Allister e Promise David a obrigarem Manuel Neuer a intervenções decisivas.
Depois de um primeiro tempo pouco inspirado, o Bayern acelerou na segunda parte e acabou por desbloquear o marcador. Michael Olise bateu um canto curto e Harry Kane desviou ao primeiro poste, quebrando um jejum de três jogos sem marcar na prova. Três minutos depois, o avançado inglês voltou a faturar, desta vez da marca de grande penalidade, após sofrer falta na área.
O jogo complicou-se momentaneamente para os bávaros quando Kim Min-jae foi expulso por acumulação de cartões amarelos, mas a equipa manteve o controlo. Já perto do final, o Bayern voltou a beneficiar de um penálti, por mão de Kamiel Van de Perre, mas Kane desperdiçou a hipótese do hat-trick, acertando na barra.

Mesmo em superioridade numérica, o Union revelou sinais de desgaste e não conseguiu criar perigo significativo.
Chelsea 1-0 Pafos

Depois da derrota frente à Atalanta na ronda anterior, os londrinos sabiam que precisavam de vencer os dois jogos restantes para continuarem a sonhar com o apuramento direto. Frente a um Pafos que ainda alimentava ambições de play-off, o Chelsea dominou a primeira parte, mas revelou dificuldades na finalização. Pedro Neto e Reece James criaram perigo, enquanto um golo de Enzo Fernández foi anulado por falta ofensiva.
Apesar do controlo inglês, foi o conjunto cipriota que esteve mais perto de marcar a meio da primeira parte, quando um remate de Jajá, desviado em James, embateu no poste. O lance despertou o Chelsea, que voltou a carregar antes do intervalo, com Moisés Caicedo, Benoît Badiashile e Jorrel Hato a esbarrarem em boas intervenções do guarda-redes Jay Gorter.
O segundo tempo manteve o mesmo cenário, com o Chelsea instalado no meio-campo adversário e a aumentar a pressão após a entrada do jovem brasileiro Estêvão, que esteve perto de marcar num remate de voleio. O Pafos resistiu como pôde, com destaque para um corte decisivo de Derrick Luckassen, mas acabou por ceder aos 78 minutos. Na sequência do 13.º canto dos londrinos, Caicedo marcou de cabeça o golo decisivo.

Nos minutos finais, o Pafos ainda tentou reagir, mas não conseguiu chegar ao empate.
Atalanta 2-3 Athletic

O Athletic Bilbao protagonizou uma reviravolta notável em Bérgamo, ao vencer a Atalanta, mantendo vivas as esperanças de qualificação.
A equipa italiana entrou melhor e chegou à vantagem ainda na primeira parte, com Gianluca Scamacca a cabecear para o fundo da baliza após cruzamento da esquerda, quebrando um jejum de cinco jogos sem marcar. A Atalanta dominou o primeiro tempo e esteve perto de ampliar a vantagem, mas esbarrou numa defesa determinada do Athletic e na falta de eficácia.
Sem os irmãos Williams, os bascos voltaram a sofrer nos minutos iniciais da segunda parte, mas contra a corrente do jogo chegaram ao empate. Gorka Guruzeta aproveitou um lance simples, após um passe longo que apanhou a defesa adversária desprevenida, e marcou o primeiro golo do Athletic na competição desde a terceira jornada.

O empate abalou a Atalanta, e o Athletic aproveitou o momento. Nico Serrano, acabado de entrar, consumou a reviravolta ao segundo poste, na sequência de um cruzamento de Robert Navarro, que viria ainda a ampliar a vantagem poucos minutos depois, após assistência de Oihan Sancet.
A Atalanta reduziu já perto do final, com Nikola Krstović, relançando a incerteza, mas o Athletic conseguiu segurar o resultado nos instantes finais.
