Recorde as incidências da partida
Can estava visivelmente frustrado após o jogo e disse à DAZN que foi uma questão de atitude, e não de tática ou de decisões do treinador, que levou à derrota.
"Não é uma questão de sistema, mas sim de saber se todos estão dispostos a dar 100% e a fazer os sacrifícios necessários em jogos como este. Demasiadas coisas correram mal no jogo, não jogámos bem hoje. Fomos moles. Não fomos suficientemente coesos. E, para além disso, cometemos erros simples. A este nível, este tipo de erros é punido com severidade. Foi por isso que caímos aqui hoje (ontem)", disse Can.
"Estávamos a jogar contra uma grande equipa do Barcelona, que tem obviamente vários bons jogadores, sem dúvida, pelo que a única forma de os derrotar é se jogarmos como uma equipa, algo que não fizemos. Penso que podíamos ter feito muito melhor, apesar de eles serem tão bons, eu sei disso. É preciso ir em frente e não o fizemos, para ser sincero", disse Can.
"Agora temos de fazer uma boa exibição (no jogo da segunda mão) e tentar ganhar o jogo. Devemos isso aos nossos adeptos e temos de dar tudo o que temos."
O Barça, que busca o tricampeonato, chega cheio de confiança para o jogo da segunda mão, na terça-feira, na Alemanha, contra o Dortmund, que está em oitavo lugar na Bundesliga, com 41 pontos, a cinco das vagas para a Liga dos Campeões da próxima temporada.