Apesar de ter jogado apenas alguns minutos nos descontos (substituiu Valverde aos 92 minutos), parece que a lesão no músculo semimembranoso com envolvimento do tendão da perna esquerda já passou à história.
Dani Ceballos (28 anos), em declarações aos meios de comunicação do clube, mostrou-se confiante nas hipóteses da sua equipa para o jogo da segunda mão da Liga dos Campeões.
"Precisamos de jogadores que dêem cem por cento e de uma base de adeptos dedicada, que acreditem como nós acreditamos. Todos juntos somos mais fortes. Na quarta-feira vamos ter um ambiente incrível no Bernabéu para dar a volta a um resultado muito difícil", afirmou.
"Pouco a pouco estou a melhorar, a encontrar as minhas melhores sensações e estou feliz por estar de volta à equipa e poder ajudá-la", acrescentou Ceballos.
O facto é que Camavinga está suspenso e a intensidade com que o Real Madrid vai entrar em campo pode não aconselhar Modric a ser titular, pelo que o sevilhano poderá ter a oportunidade de ser titular no Bernabéu.
O passado do artilheiro
Ceballos é o jogador do Real Madrid que melhor conhece o Arsenal. O sevilhano passou dois anos emprestado no norte de Londres durante as temporadas 2019-2020 e 2020-2021. Fez 77 jogos pelos Gunners, marcando dois golos e fazendo cinco assistências.
Na sua época, Mikel Arteta já estava no banco do Arsenal e também jogou ao lado de Odegaard, Thomas Partey, Bukayo Saka e Gabriel Martinelli.