Conjunto do Azerbaijão é, para já, uma das grandes surpresas desta edição da Liga dos Campeões e juntou-se Bayern, Real Madrid e Inter como as equipas que venceram nas duas primeiras jornadas da fase principal. Zoubir (28’), com assistência de Bicalho (83’), ex-Alverca, e Addai foram os heróis da partida. É a segunda vitória da história da equipa azeri na competição.
Qarabag 2-0 Copenhaga

Apesar de muitos considerarem que o Qarabağ não teria condições de se classificar para o play-off, a equipa parecia cheia de confiança após a impressionante vitória fora de casa contra o Benfica na primeira jornada. Isso ficou cada vez mais evidente durante o primeiro tempo, quando pressionaram os visitantes dinamarqueses, e o golo aconteceu a meio da primeira parte. Pedro Bicalho teve azar ao ver o seu remate de longe acertar no poste, mas Abdellah Zoubir estava bem posicionado para aproveitar e empurrar a bola para o fundo das redes, provocando cenas de júbilo na torcida da casa.
Apesar de oferecer pouca ameaça ofensiva, o Copenhaga deveria ter empatado quase instantaneamente. Num contra-ataque rápido, Robert Silva encontrou Mohamed Elyounoussi na área, mas chutou com a trivela e mandou a bola para longe da baliza. Isso acabou por dar mais vida ao ataque da equipa da casa, e Zoubir teve muita azar ao não conseguir aumentar a vantagem, pois o cabeceamento à queima-roupa foi defendido de forma espetacular por Dominik Kotarski. No final, os visitantes tiveram sorte em chegar ao intervalo apenas a perder por 1-0, pois Leandro Andrade viu o remate ser bloqueado na linha por Marcos López pouco antes do intervalo.
Depois de ver a sua equipa ser completamente dominada na primeira parte, Jacob Neestrup reagiu no intervalo com duas alterações. Embora as substituições parecessem dar mais controlo aos visitantes, as oportunidades claras continuavam a escapar-lhes. A primeira oportunidade na segunda parte surgiu pouco depois da hora de jogo, mas o cabeceamento de Jordan Larsson foi direto para as mãos de Mateusz Kochalski.
Nos últimos 15 minutos, os visitantes lançaram tudo para empatar, mas acabaram por sofrer um golpe duro quando Emmanuel Addai mostrou a sua classe ao girar e rematar da entrada da área. Isso selou uma vitória que significa que o Qarabağ se junta ao Inter de Milão, Bayern de Munique e Real Madrid como as únicas equipas com duas vitórias em dois jogos no início da campanha, enquanto o Copenhaga tem trabalho a fazer depois de somar apenas um ponto nos dois primeiros jogos.
