Mais

Liga dos Campeões: Duches frios levam Atlético de Madrid a apresentar queixa do Arsenal à UEFA

Antoine Griezmann durante o treino no Estádio Emirates
Antoine Griezmann durante o treino no Estádio EmiratesHENRY NICHOLLS / AFP

Chuveiros frios para o Atlético de Madrid: Ainda antes do pontapé de saída do jogo da Liga dos Campeões com o Arsenal, esta terça-feira (20:00), os visitantes espanhóis tiveram de ultrapassar uma adversidade inesperada - não havia água quente nos balneários do estádio londrino. Como o clube da capital espanhola confirmou à "ESPN", a UEFA foi informada do problema no local através de uma queixa.

Após a sessão de treino de segunda-feira à noite, a equipa do treinador Diego Simeone apercebeu-se de que havia um problema com a água quente e regressou diretamente ao hotel para tomar um duche. De acordo com a ESPN, o problema foi resolvido pouco tempo depois. De acordo com a BBC, os londrinos pediram imediatamente desculpa à equipa de Madrid.

Siga o Arsenal - Atlético de Madrid no Flashscore

O Atlético começou a atual época da Liga dos Campeões com uma derrota por 3-2 frente ao Liverpool, mas depois venceu o jogo seguinte em casa contra o Eintracht Frankfurt por 5-1. Entretanto, os líderes da Premier League venceram os dois jogos contra o Olympiakos (2-0) e o Athletic Bilbao (2-0).