Acompanhe aqui as incidências do encontro
Torres, de 28 anos, sofreu uma fratura no metatarso durante o empate 2-2 da Premier League com o Brighton no final de dezembro.
Os defesas Tyrone Mings e Matty Cash também estão aptos, depois de terem falhado a vitória do Villa por 2-0 na Taça de Inglaterra contra o Cardiff, na sexta-feira, juntamente com o médio Boubacar Kamara, que se lesionou na coxa no mês passado.
"Torres, Mings e Matty Cash estão na convocatória. Kamara esteve no plantel na sexta-feira e para amanhã poderá começar a jogar minutos ", disse Emery aos jornalistas na segunda-feira, acrescentando que as recentes contratações Andrés Garcia e Donyell Malen não foram registadas para a competição.
Emery disse que, depois de perder com o Brugge no encontro da fase de campeoanto desta temporada, esperava que a sua equipa tivesse um desempenho muito melhor desta vez.
"Jogámos aqui em novembro e agora estamos em março. Espero que possamos fazer melhor agora. Quando jogamos aqui, não estávamos a competir como eu quero. Os jogadores sabem e analisámos as razões pelas quais não competimos naquele momento, como esperamos poder fazer amanhã. O próximo passo é amanhã, tentando dar o nosso melhor, estando motivados, entusiasmados, equilibrados emocionalmente e jogando bom futebol", apontou o treinador.
O espanhol espera que as contratações por empréstimo em janeiro, Marcus Rashford e Marco Asensio, que têm sido fundamentais nas recentes vitórias do Villa, tenham impacto na competição de elite da Europa.
"Adicionámos jogadores com experiência na Europa e nesta competição. Normalmente, são jogadores que atuam ao mais alto nível e que nos podem ajudar muito. O processo que estão a fazer, a adaptar-se progressivamente a nós, está a correr bem... Não vamos conseguir o nosso objetivo apenas com jogadores individuais. Vamos consegui-lo coletivamente, construindo a nossa estrutura o mais forte possível. Quando tivermos a nossa estrutura, os individuais podem explorar as suas capacidades. É este o desafio que temos", atirou.
