Qarabag 3-2 Eintracht Frankfurt

Com apenas quatro pontos conquistados em seis jogos da fase principal, o Frankfurt precisava vencer para manter vivas as esperanças de chegar às oitavas de final. No entanto, a tarefa ficou mais difícil aos cinco minutos, quando Camilo Durán marcou de perto após Kauã Santos ter defendido o remate de Leandro Andrade. O Die Adler, porém, respondeu rapidamente, com Can Uzun a acertar no canto inferior da baliza de fora da área, após uma boa jogada de Ritsu Dōan pela ala direita.
O jogo foi disputado em um ritmo frenético durante o restante do primeiro tempo, mas não houve mais gols. Os anfitriões pareciam mais propensos a passar à frente, com Santos precisando estar alerta para negar Durán antes que uma tentativa desviada de Andrade quase encontrasse o canto superior. O Eintracht, por sua vez, forçou Mateusz Kochalski a fazer uma defesa confortável de longe com Uzun, e Dōan errou o alvo com um remate de primeira dentro da área.
O técnico interino Schmitt teve cinco dias para trabalhar com a equipa antes deste confronto, mas os visitantes não conseguiram pressionar os adversários de forma sustentada. Die Adler só conseguiu chegar à baliza de Kochalski aos 20 minutos do segundo tempo, e foi apenas com um remate fraco de Dōan. Ellyes Skhiri também teve uma chance defendida, mas o Frankfurt carecia de criatividade.
A equipa recebeu uma ajuda aos 78 minutos, quando Ansgar Knauff foi derrubado por Behlul Mustafazade, levando o árbitro Sandro Schärer a marcar penálti. O Qarabağ ficou indignado, acreditando que deveria ter recebido um penálti por uma situação semelhante no outro lado do campo, mas os protestos foram ignorados antes de o suplente Farès Chaïbi converter o penálti. No entanto, a vantagem durou menos de 120 segundos, pois o Qarabağ avançou e empatou com outro golo de Durán.
Ambas as equipas estavam desesperadas por um golo da vitória nos minutos finais, com os atuais campeões do Azerbaijão também precisando de uma vitória para consolidar sua posição nas eliminatórias antes da última rodada. No final, foram os Horsemen que marcaram aos quatro minutos do tempo de compensação, através de Mustafazade, que compensou o seu erro anterior ao rematar para o fundo da baliza após mais um cruzamento rasteiro, tornando-se o primeiro jogador do Azerbaijão a marcar na Liga dos Campeões.
Com este resultado, o Frankfurt não conseguiu vencer nenhuma das suas últimas cinco partidas na Champions e agora precisa concentrar-se na Bundesliga para tentar apurar-se para a competição na próxima temporada. O Qarabağ, por sua vez, tem 10 pontos antes da última rodada da fase principal da liga e uma chance real de terminar entre os 24 primeiros, embora precise de um resultado positivo na última rodada, quando enfrenta o Liverpool fora de casa.

