Recorde as incidências da partida
"Quero continuar a melhorar, hoje (ontem) vimos alguns pontos que podemos melhorar. Vamos analisar este jogo e vou dizer aos jogadores que estiveram muito bem, mas que ainda há coisas a melhorar. Estou muito contente com o resultado, mas é apenas o primeiro passo", disse Flick aos jornalistas.
Raphinha marcou o seu 12.º golo da época na Liga dos Campeões - é o melhor marcador da competição - e fez duas assistências.
O brasileiro tem 19 contribuições diretas para golos esta época na Europa, igualando o recorde do antigo grande jogador do Barça, Lionel Messi, no clube.
"Sempre o considerei um jogador extraordinário... a equipa está assente nos seus ombros, no seu dinamismo", afirmou o treinador.
O seu homólogo Niko Kovac ficou desiludido com o desempenho do Dortmund.
"Foi uma derrota merecida (mas) podíamos ter marcado um golo, pois todos sabemos que o jogo de volta vai ser muito difícil. Estou otimista, mas tenho de ser realista... foi um resultado muito importante, as nossas hipóteses de passar são mínimas. Sabemos que vai ser difícil, mas temos de ter esperança, porque sem isso será impossível", disse o treinador Kovac.