Recorde as incidências da partida
O capitão do Inter, Lautaro Martinez, tinha colocado os visitantes em vantagem aos 38 minutos, mas Thomas Muller empatou aos 85 minutos.
Frattesi, que tinha saído do banco aos 74 minutos, restabeleceu a vantagem do Inter a dois minutos do final do tempo regulamentar, dando aos italianos uma vantagem crucial para levar para casa.
“Na minha vida, sempre considerei que a minha melhor qualidade era a mentalidade. Mas encontrei-me numa situação em que não podia seguir o meu caminho habitual”, afirmou Frattesi à Inter TV.
“Era muito próximo da minha avó e não estava habituado a vê-la assim. Foi difícil, mas sei que, de alguma forma, ela esteve presente esta noite. Talvez esteja a torcer por mim lá de cima".
O médio, de 25 anos, destacou ainda a importância do resultado, especialmente depois do empate a dois golos frente ao Parma — uma equipa que luta pela manutenção — no passado sábado, salientando que o foco na luta pelo título tem de ser mantido.
“Vamos tentar atacar ainda mais, e precisamos de o fazer bem quando recuperarmos a posse de bola, como aconteceu no segundo golo desta noite”, referiu Frattesi, a propósito do encontro da próxima semana.
“Temos de jogar bem e ser implacáveis”, concluiu.