Mais

Liga dos Campeões: Golovin e Magassa elevam para sete ausências do Mónaco contra o Benfica

Golovin regressa à enfermaria do Mónaco
Golovin regressa à enfermaria do MónacoVALERY HACHE/AFP
Aleksander Golovin e Sougountou Magassa, que sofreram lesões nos adutores e uma fratura no osso da face, respetivamente, contra o Benfica (derrota em casa por 1-0), na Liga dos Campeões, na passada quarta-feira, vão estar "de fora durante várias semanas", anunciou o treinador do Mónaco, Adi Hütter, em conferência de imprensa, esta sexta-feira.

"Golo (diminutivo de Golovin) vai estar de fora durante algum tempo. Tem um problema no adutor. Sentiu-o contra o Benfica", disse Hütter, sem entrar em mais pormenores.

Golovin já falhou seis jogos esta época devido a lesão. Apesar de ter estado a descansar nas últimas semanas devido a dores recorrentes nos adutores, terá de ficar de fora "algumas semanas", tal como Magassa, de acordo com Hütter.

"Magassa também vai ficar de fora por um tempo", lamentou o treinador.

"O jogador fraturou o osso da face após o jogo com o Benfica. Não creio que seja necessário uma intervenção cirúrgica, embora tenhamos de esperar pelos últimos exames clínicos. Mas vão ficar de fora durante algumas semanas", confirmou Adi Hutter.

Jordan Teze (coxa) e Folarin Balogun (ombro) estão ainda em fase de reabilitação. Assim, estes quatro jogadores estarão ausentes contra o Nantes, na Ligue 1, este sábado, e também em Lisboa, na terça-feira, na segunda mão do play-off da Liga dos Campeões.

Em Lisboa, Hütter também não poderá contar com os suspensos Vanderson, Al Musrati e Zakaria.

No entanto, Wilfried Singo, que sofreu uma lesão no tendão contra o Aston Villa (1-0) em 21 de janeiro, "está de volta ao plantel", disse Hütter.

"Mesmo que eu tenha dúvidas sobre ele estar operacional contra o Nantes, ele pode estar na terça-feira em Lisboa", revelou.

Siga o Benfica - Mónaco no Flashscore