Recorde aqui as incidências do encontro
Em casa, no Estádio Aspmyra, o treinador do Bodo, Kjetil Knutsen, acertou na estratégia e os seus jogadores cumpriram o plano, levando o City a conceder três golos em contra-ataque.
"Defensivamente, são incríveis – o mesmo treinador há seis, sete anos, os mesmos jogadores, e isso traz consistência ao que têm de fazer, por isso, todo o respeito. Sei que as pessoas podem ser diferentes, mas na época passada chegaram às meias-finais da Liga Europa, o que mostra que são uma grande, grande equipa, excelente", afirmou o treinador do City, Pep Guardiola, aos jornalistas após a derrota humilhante.

O espanhol de 55 anos sublinhou que não subestimou os noruegueses, mas deixou jogadores experientes no banco ao apostar numa equipa relativamente jovem, e a decisão de arriscar com uma linha defensiva alta acabou por sair cara, já que o Bodo marcou três vezes em contra-ataque.
"Fecham incrivelmente bem por dentro, é preciso ir pelas alas, e não temos jogadores para o um contra um, ou para fazer movimentos nas costas, e por isso tivemos algumas dificuldades. Mas, no geral, como equipa tradicional, como a maioria das equipas do Norte da Europa, são realmente bons, por isso, parabéns a eles. Não há mais nada a dizer", explicou Guardiola.

A perder por 3-0, o City ainda reduziu por Rayan Cherki, mas o capitão Rodri foi expulso pouco depois, ao ver dois cartões amarelos em rápida sucessão, acabando com qualquer hipótese de recuperação.
"É um pouco forçado, o segundo amarelo, mas é o que é. Mas sim, naquele momento (quando fizemos) o 3-1... tudo estava um pouco contra nós", disse.
