Acompanhe as incidências da partida
Eliminatória: "Só estamos concentrados na primeira mão e essa é a primeira parte do objetivo. É a competição mais importante. Estamos numa posição privilegiada. O treino correu bem e falámos sobre o que podemos melhorar em relação ao jogo contra o Real Madrid".
Preparação: "Cada vez há menos tempo e temos de nos concentrar na disponibilidade dos jogadores. É importante que continuem a jogar. Estamos também a concentrar-nos na tática. Tivemos dois dias de recuperação".
Rival: "O Inter vai ser muito difícil, é uma das melhores defesas da Europa. Tem um grande meio-campo, com cinco jogadores que nos obrigam a ocupar espaços, e o seu ataque é poderoso. Temos de estar preparados. Eles vão dar 100 por cento.
A má fase do Inter de Milão: "É totalmente diferente. A Liga dos Campeões é uma oportunidade muito grande para eles. Os jogos anteriores não interessam".
"Estou muito feliz"
Final da Taça do Rei: "Vi bem os jogadores. Isso também influencia a forma como o jogo decorreu, mas já estamos concentrados no Inter. Temos a hipótese de chegar à final da Liga dos Campeões".

Guarda-redes: "Szczęsny vai jogar na Liga dos Campeões, isso é certo. Veremos se mudamos na LaLiga".
Fermín López: "Ele é sempre uma opção. Fez um trabalho muito bom e é um jogador muito bom. Está sempre na posição correta e joga muito bem. Está a um grande nível".
Jules Koundé: "É um jogador muito profissional. Defende muito bem, o que é muito importante para mim. Também gere muito bem as situações e travou Jude Bellingham. Foi incrível ver como ele jogou. Fiquei surpreendido ao ver como ele saltou para a bola (na jogada do 3-2). Fiquei muito feliz e entusiasmado por o ver conseguir".
Futuro: "Acho que vou treinar a equipa na próxima época porque tenho contrato. Estou muito feliz e adoro treinar esta equipa, mas neste momento não é importante".